A mais de uma década Olavo de Carvalho tem denunciado as conexões das Farc com o PT. Durante todo este tempo foi desqualificado não somente pela esquerda mas também pela mídia adestrada e cooPTada classificando-o como neurótico.
A revista Veja também já tinha feito a denúncia - Laços explosivos "Documentos secretos guardados nos arquivos da Abin informam que a narcoguerrilha colombiana Farc deu 5 milhões de dólares a candidatos petistas em 2002" e novamente foi desqualificada.
Diogo Mainardi já tinha alertado em sua coluna na Veja - O nome é Angela Maria Slongo "O Palácio do Planalto contratou a mulher de Olivério Medina, representante das Farc no Brasil. Enquanto uma fatia do estado brasileiro prendia um criminoso internacional, uma outra fatia o protegia, oferecendo à sua mulher um salário de apaniguada"
Reinaldo Azevedo também já tinha revelado estas conexões - AS FARC NO BRASIL E OLIVÉRIO MEDINA, UM CHEFE "As Farc — sim, o grupo terrorista Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia — atuam no Brasil, segundo farto material publicado no jornal colombiano El Tiempo"
Mas o cerco esta se fechando e a verdade vindo a tona. Veremos até quando a política teflon vai imperar "NEZTEPAÍZ".
Nenhum comentário:
Postar um comentário